Moderação


A autora é real. Seus textos não fazem nenhuma alusão a violência sexual, a crimes como pedofilia, assédio sexual, abusos ou coisas do tipo. Este blog também é totalmente avesso a qualquer tipo de preconceito, repudiando qualquer gesto de racismo, homofobia, discriminação, apologia às drogas e a violência.
Os contos são fictícios, salvo quando especificado quando e como ocorreram. Qualquer coincidência com a realidade ou experiência de outrem é mera coincidência. Caso o conteúdo relate crimes, como assassinato, reforço que se trata de estórias, e não de apologias.

Este blog não se trata de debate de crenças em além, em divindades, tampouco visa ofender a crença de terceiros. Não defendemos aqui subculturas ou religiões. A temática não é esta.
Só para lembrar, os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. Não assuma em nenhuma hipótese a autoria de nenhum verso aqui contido. Todos são da autoria exclusiva da blogueira com pseudôimo Amber - salvo quando especificado com a fonte. Grata pela visita!

Todas as postagens de comentários são moderados. Portanto os comentários abusivos serão devidamente ignorados e excluídos. Aos visitantes peço que apreciem os poemas e as imagens postadas neles. Todas as imagens sem exceção são retiradas de Google, e não fazem qualquer alusão a minha pessoa, ou à minha intimidade. Se alguém responsável pelos direitos autorais de alguma foto se sentir preujudicado pelo uso indevido das imagens, eu retiro se contatar pelo comentário, ou via email: misskidha@hotmail.com.


Os poemas e textos são de minha autoria (os que não forem assim, darei os devidos créditos) e qualquer ligação com a realidade de outrem são mera coinscidência. Sintam-se a vontade para deixar seus pareceres.  Não estou em busca de números, nem em comentários nem em seguidores e não é sempre que é possivel  retribuí-los merecidamente devido os afazeres, mas só em tê-los como visita ja é enorme felicidade.